in

Empresa vai dar prêmio de R$45 mil para quem colocar nome inusitado no bebê

Ser mãe é uma grande benção e um sonho para a maioria das mulheres. Atualmente, muitas dão prioridade para a carreira profissional, ter uma estabilidade financeira e depois, sim, pensam na maternidade.

Publicidade

Como boa parte das mulheres tem deixado para ser mãe com uma idade mais madura, todas as decisões são tomadas de uma maneira mais consciente. Assim que a gravidez é descoberta, são várias as preocupações e muitos preparativos até a chegada do futuro herdeiro.

A decoração do quartinho, a preparação do enxoval e também o chá de bebê são uma das coisas que se tornam preocupação da futura mamãe. Todos esses detalhes são importantes, mas existe algo que é difícil e muitas vezes complicado de chegar a um consenso com o pai, o nome do bebê.

Publicidade

Não é uma tarefa fácil escolher o nome de uma criança. Afinal de contas, essa será a identidade da pessoa para o resto da vida. Cada um tem um jeito diferente de fazer a escolha. Alguns pais resolvem fazer uma homenagem a alguém da família, outros gostam de nomes inusitados, já os cristãos optam por colocar nomes bíblicos. O fato é que a escolha deve ser feita com serenidade para que não haja arrependimentos no futuro.

Publicidade

Mas, e se escolher um nome fizesse os pais ganharem uma bela quantia de dinheiro? Se você está esperando um bebê pode se candidatar a receber o belo prêmio de 11 mil dólares. A nova promoção está sendo realizada pela KFC. A empresa é uma rede de fast food americana, especialista em fazer frango frito.

Publicidade

O concurso um tanto inusitado vai dar a bolada para a criança que nascer no dia 9 de setembro e receber o nome de Harland. A ideia é prestar uma homenagem ao fundador da empresa. As pessoas que quiserem participar terão 30 dias para realizar a inscrição. O grande vencedor será a criança que nascer mais cedo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade