in

Segundo Sol: Severo descobre comprador da mansão, passa mal e é tripudiado por Roberval

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol estão recheados de surpresas. Uma delas cairá como uma bomba na mansão dos Athayde, fazendo com que Severo (Odilon Wagner) passe mal.

Publicidade

Tudo começa quando Roberval se apresenta para a família como o novo dono da mansão, fazendo com que o patriarca tenha um ataque. O empresário, ao invés de ajudá-lo, tripudiará em cima do pai, dando várias gargalhadas enquanto assiste Severo passando mal. 

Toda a família ficará arrasada com a notícia da venda da mansão. Edgar (Caco Ciocler) será um dos que mais ficará estarrecido por perder a propriedade e se lamentará lembrando de todos os anos que passou no local. Diferente do que pensa, o filho de Athayde escutará de seu pai que a culpa é dele, por não ter conseguido se manter no emprego. 

Publicidade

Zefa (Claudia Di Moura) se cansará das palavras duras ditas por Severo aos filhos e o confrontará, dizendo que se arrepende por tê-lo deixado humilhar Edgar e Roberval durante todos esses anos, mas que agora tudo será diferente. 

Publicidade

Cansado de ouvir desaforos da sua emprega e amante, o milionário a demitirá. Porém, Edgar irá interceder em favor de sua mãe e partirá para cima do pai, mas será contido por Karen (Maria Luísa Mendonça). Nesse momento, o chefe da família começará a ter um ataque e tentará disfarçar. 

Publicidade

Focado em rebater as acusações de sua família, o milionário dirá que todos eles são uns ingratos, até que Manu (Luísa Arraes) percebe que o avô está passando mal e pede para todos pararem com os ataques e ajudá-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (04).

Publicidade
Publicidade