in

Renato Gaúcho rasga o verbo sobre o gramado da Arena

O técnico Renato Gaúcho voltou a tecer várias críticas em relação ao gramado da Arena, durante a coletiva de imprensa. O real motivo está ligado as chuvas que acometeram o local. 

Publicidade

As chuvas que acometeram Porto Alegre nos últimos dias não foram benéficas para o gramado do clube tricolor. Mesmo não tendo as condições ideias, o time conseguiu bater o Botafogo por 4×0. 

O treinador fez a crítica ao gramado alegando que a diretoria precisa fazer algumas melhorias para que o campo fique em ótimas condições de uso. O técnico ainda ressaltou que caso não seja feito, poderá sofrer com graves problemas que venham a acontecer no gramado. 

Publicidade

O gramado desde sempre foi alvo das críticas do técnico Renato Gaúcho. Porém, durante a pausa para a Copa do Mundo, o campo passou por um processo de troca. Quem também havia falado sobre o estado de conservação em que se encontra a Arena do clube foi o zagueiro Kannemann que classificou como horroroso. 

Publicidade

Deco, o presidente do clube também avaliou as condições críticas em que se encontra o campo, e citou as poças d'água que existem por conta das chuvas que assolaram Porto Alegre nos últimos dias. 

Publicidade

Deco também falou sobre o sistema de drenagem que existe no campo, que mesmo com as chuvas deveria ter funcionado. O equipamento, porém, parece não ter funcionado, pois existiam várias possas no local que atrapalharam e muito o desempenho do time. O clube tricolor volta a jogar na próxima quinta-feira, quando enfrentará o clube do Santos, na 23ª partida pelo Brasileirão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade