in

CARILLE DE VOLTA? Diretoria do Corinthians toma atitude e Loss pode ser demitido

O Corinthians está em uma péssima fase, no qual coloca em risco a sua permanência em competições, como já foi confirmada, a eliminação na Copa Libertadores da América para o Colo-Colo. Por este motivo, a diretoria é constantemente pressionada a demitir a pessoa que está à frente da equipe, o técnico Osmar Loss.

Publicidade

A diretoria tomou a atitude de manter o treinador no cargo, mesmo que a torcida pressione muito por uma demissão do comandante. Contudo, agora o presidente do Corinthians deve dar uma última chance de Loss mostrar ao que veio, já que o estreante na função acabou não conseguindo executar uma boa sequência até então.

Com a possibilidade de uma saída de Osmar Loss, a torcida corintiana começa a pedir a volta de Fábio Carille, isso porque o treinador que foi campeão brasileiro pelo Timão no ano de 2017 postou uma foto sobre a sua estreia no time Al-Wheda, da Arábia Saudita, dizendo que está ansioso.

Publicidade

Nos comentários da postagem de Carille no Instagram, a torcida implorou pelo seu retorno, mas é muito difícil o treinador voltar ao Corinthians neste momento, já que agora que vai iniciar o seu trabalho por lá, mas é possível que, talvez daqui alguns meses, caso hajam problemas, o treinador possa voltar.

Publicidade

Mas fato é que o Corinthians não tem, nem de longe, o Fábio Carille como primeira opção em uma eventual demissão do técnico Osmar Loss.

Publicidade

Loss ganhou mais uma chance no Timão e pode se sagrar campeão na Copa do Brasil, pois o time está nas semi-finais da competição e de uma forma copeira pode conquistar este título, mesmo sendo muito difícil atualmente para o Alvinegro de Itaquera, por conta da má fase.

O técnico do Timão começou sendo muito querido pela torcida, isso porque o mesmo tem um histórico parecido com o de Fábio Carille, que também estreou pelo Timão e conseguiu uma ótima sequência no comando alvinegro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade