in

Segundo Sol: Laureta contrata atriz para se passar por filha de Luzia

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) não desistirá do plano de se vingar de Luzia (Giovanna Antonelli) e armará uma nova estratégia para acabar com a rival.  De acordo com as informações do jornal O Globo, tudo começará quando a cafetina desconfiar de seu fiel escudeiro Galdino (Narcival Rubens). 

Publicidade

Pesando em uma estratégia, Laureta contrata uma atriz para se passar pela filha perdida de Luzia. Com tudo esquematizado, a cafetina chama seu cúmplice para dar a notícia de que encontrou a filha da DJ e de Beto Falcão (Emílio Dantas). Sem desconfiar de nada, o capanga cairá como um pato na armação de sua chefe e comemorará o fato de terem encontrado a moça. 

Depois de comemorarem o encontro da falsa filha de Luzia, Laureta pede para seu capanga ir buscar a moça na rodoviária para levá-la direto a sua mansão assim que chegar. Mas ao ficar sozinho, o ex-torturador ligará para sua mais nova parceira e contará tudo que descobriu sobre o paradeiro de sua filha perdida. 

Publicidade

Luzia fica tão feliz com a novidade que planeja ir ao encontro daquela que pensa ser sua filha de verdade. Como combinado, Galdino chega no local marcado e encontra a suposta filha da DJ com o cantor. Logo depois dessa cena, Laureta aparecerá comemorando com sua parceira e cúmplice nas suas armações Karola (Deborah Secco). 

Publicidade

A real intenção do plano armado por Laureta é fazer com que Luzia chegue no local combinado e ela possa chamar a polícia, para colocar a rival atrás das grades para nunca mais sair. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade