in

Cantora faz show deitada, comove público e motivo é revelado

A cantora Beth Carvalho surpreendeu o público que foi assistir ao seu show. A cena inusitada acabou indo parar nas redes sociais e sendo muito comentada. 

Publicidade

Beth Carvalho realizou mais um show neste sábado (01), mas dessa vez a cantora chegou aos palcos de uma maneira diferente. A artista que havia feito uma promessa de não cancelar o espetáculo, cantou deitada. 

Porém, não foi apenas pela promessa que fez, Beth teve muitas dores na coluna e, por conta disso, ela teve que ficar deitada durante o próprio show. Antes da apresentação a artista já havia aparecido em um vídeo deitada, durante os ensaios. A postagem foi feita pela filha da cantora nas redes sociais, a atriz Luana Carvalho. 

Publicidade

 

 

#bethcarvalhomadrinhadosamba #bethcarvalho #grupofundodequintal #coisinhadopai #cantorampb

Uma publicação compartilhada por Ricardo Grifo (@ricardogrifo) em

 

O show foi realizado no Km de vantagens Hall, no Rio de Janeiro. A apresentação causou surpresa no público que compartilhou as imagens da artista que escolheu um vestido amarelo para cantar os maiores clássicos de sua carreira. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O repertório cantado pela artista foi todo dedicado aos 40 anos do lançamento de seu álbum "De Pé no Chão". O CD é considerado um dos melhores e mais importantes do samba brasileiro. Para quem não sabe, ou não lembra, a cantora sofre com uma inflamação na parte inferior de sua coluna que já dura há muitos anos. O diagnóstico preciso nunca foi revelado. 

Publicidade

 

Em 2012, Beth precisou passar por uma cirurgia para colocar pinos ortopédicos na lombar. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora já havia comentado sobre a possibilidade fazer o show deitada, que contou com a participação do grupo fundo de quintal. 

Publicidade