in

Resumo de segunda-feira (03/09) da novela Segundo Sol: Remy retorna de Paris com sede de vingança

A semana começa quente na novela Segundo Sol, e no capítulo desta segunda-feira (03), Roberval terá uma grande surpresa, enquanto Remy faz uma surpresa para Karola. 

Publicidade

Beto fica pensativo sobre o que fazer com todo o dinheiro que ganhou e decide tomar conta de tudo que conseguiu juntar durante todos esses anos. Naná chama Luzia para ter uma conversa em particular. Ao ficarem sozinhas, a mãe de Beto presenteia a nova nora com um véu de noiva, em seguida pede que ela o use em seu casamento com o filho. 

Karola começa seu plano de vingança contra o marido e declara na imprensa que foi tão vítima quanto o público, pois sempre foi contra o marido se fingir de morto. Artur não consegue se conter e acaba revelando para Katiandrea que o negócio que Roberval está criando, irá servir apenas como fachada para outros planos que o empresário tem em mente. 

Publicidade

Katiandrea corre até Laureta e conta tudo o que conseguiu descobrir sobre o novo empreendimento que Roberval está criando. A cafetina não perde tempo e vai atrás do filho de Severo para extorqui-lo. 

Publicidade

Beto descobre que Valentim sabia de todas as transações que Karola fez na conta durante muitos anos e fica revoltado com o filho. O rapaz pede perdão ao pai por ter ficado quieto em relação aos desfalques feitos por sua mãe. Remy chega de Paris em busca de Karola. 

Publicidade

Edgar decide contar para Manuela que além do empresário, ele também é filho de Zefa. Roberval arma um plano para conseguir comprar a mansão dos Athayde, e contrata um homem para se passar por um falso comprador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade