in

Após um ano, Bananinha, do Comando Maluco, ainda não entende demissão e cita briga com ex-parceiro: ‘Não somos mais amigos’

O ano passado foi terrível para o setor humorístico do SBT. Muitos nomes com mais de duas décadas na emissora, como Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar, foram demitidos por conta de uma crise financeira (Carlinhos foi recontratado algumas semanas depois). 

Publicidade

Quem também entrou na guilhotina foi o divertido grupo de humor pastelão 'Comando Maluco', que fez muito sucesso na emissora em 2005, trazendo de volta para a televisão o 'trapalhão' Dedé Santana, após o término do programa 'Os Trapalhões', e uma breve passagem pela Record, quando foi o professor da Escolinha do Barulho. 

O grupo era formado por Dedé, Rapadura (Charles Gutemberg), Durão (Martinho Beny) e Bananinha (Marcelo Beny). Após Dedé voltar à Globo para reviver a dupla com Renato Aragão, o restante do grupo foi movido para um quadro da A Praça é Nossa, onde ficaram até a demissão, em agosto de 2017.

Publicidade

Marcelo Beny fala sobre sua demissão e revela salário

O humorista Marcelo Beny, que fazia o Bananinha, deu declarações ao Portal UOL, dizendo que até hoje não entende sua demissão, pois se era em virtude de cortes de gastos, seu salário era apenas 3 mil reais. Marcelo relembrou que eles gravavam apenas uma vez por mês e que Carlos Alberto de Nóbrega lhe garantiu que eles não seriam demitidos. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Brigas nos bastidores 

Beny afirmou que, apesar de se sentir triste, não guarda nenhum tipo de mágoa do Carlos Alberto, e que se sente grato pela oportunidade. 

Publicidade

O mesmo não pode ser dito sobre um ex-companheiro de programa. O grupo se desfez após a demissão e após algumas brigas, Marcelo Beny rompeu a amizade que tinha com Rapadura (Charles Gutemberg). O pai de Beny, que fazia o 'Durão', continua trabalhando para o SBT. 

Novos projetos com Dedé

Após a demissão, Marcelo têm cuidado mais de seu canal do Youtube, que conta hoje com mais de 120 mil inscritos. O humorista lança dois vídeos por semana e os últimos contam com a presença ilustre de Dedé Santana, com quem iniciou sua carreira na televisão há 13 anos. 

Publicidade