in

Vídeo mostra momento em que Pastor toca em parte íntima de Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin

Ariana Grande foi a escolhida para prestar homenagens no funeral de Aretha Franklin, que faleceu no último dia 16 de agosto, porém, a jovem estrela da música mundial acabou passando por um momento bastante desconfortável nesta última sexta-feira (31).

Publicidade

Logo após a sua performance durante a música You Make Me Feel Like, Charles H. Ellis III, que era o pastor que estava conduzindo o cerimonial, foi flagrado tocando os seios da cantora. No começo, ele se aproximou dela e disse que não conhecia o trabalho da artista que interpreta God is a Woman.

“Quando eu vi Ariana Grande na programação, eu pensava que fosse algum prato novo da Taco Bell”, disse o pastor brincando ao fazer referência com uma famosa rede de fast-food americada. Enquanto dizia isso, ele já estava com os braços envolvendo a cantora, tocando explicitamente seu seio direito. A cantora não conseguiu esconder o constrangimento, confira esse momento logo abaixo.

Publicidade

Não demorou muito para que o comportamento do pastor gerasse revolta nas redes sociais e a hashtag #RespectArianaGrande foi criada especificamente para denunciar esse caso, que já está sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Não só o pastor foi alvo de críticas por sua postura, mas também o presidente Bill Clinton, que ficou sentado logo atrás da cantora, olhando descaradamente as suas pernas de cima abaixo por diversas vezes. Confira algumas postagens sobre o caso.
 

Publicidade

As homenagens póstumas para Aretha Franklin duraram em torno de seis horas e contaram com performances musicais de outros astros e estrelas da música, como Stevie Wonder, Chaka Khan e Jennifer Hudson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade