in

Assista ao momento em que filha abraça mãe logo ao nascer, emocionando e encantando o mundo todo

O momento do nascimento de uma criança pode com certeza trazer enormes emoções para a mãe, pois depois de momentos de uma longa espera, filho e progenitora irão se ver pela primeira vez, porém, para uma mãe esse momento foi mais que especial e com certeza inesquecível.

Publicidade

Brenda Coêlho deu a luz a Ágata na cidade de Vila Velha, localizada no Espírito Santo. Seu parto, que foi uma cesariana, correu muito bem e na hora de conhecer sua linda filha, seu coração bateu mais forte que o normal. Quando a pequena foi colocada próximo dela, a menina envolveu o pescoço de sua mãe em seus bracinhos frágeis abraçando-a. Para completar essa emoção, a menina encostou seu rosto no de sua mãe.

Brenda concedeu uma entrevista e na oportunidade disse que nunca passou por um sentimento tão forte, ficando em estado de choque e que sem dúvidas essa foi a sensação mais gostosa que ela sentiu na vida. A mãe disse ainda que no momento não esboçou nenhuma reação, pois não sabia o que fazer, mas por dentro ela estava explodindo de felicidade. Confira o vídeo logo abaixo.

Publicidade

Esse vídeo que foi feito dentro da sala de cirurgia ainda emociona a mãe mesmo tendo passado certo tempo. A filmagem foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente registrou milhões de visualizações, reações e compartilhamentos entre os internautas.

Publicidade

Brenda disse que ficou assustada ao ver tantas pessoas assistindo esse momento dela e sua filha, mas ficou feliz por mostrar um amor tão puro para um grande número de pessoas. Ela finaliza a entrevista dizendo que o nascimento de sua filha mexeu muito com ela e que estão todos encantados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade