in

7 famosas que assumiram suas estrias numa boa; confira

Quem não almeja um corpo perfeito? Tipo aquele todo trabalhado no photosop? Geralmente as celebridades e até mesmo anônimos, recorrem a tal recurso para esconder uma ‘imperfeição’ aqui e outra ali, como se realmente precisassem de retoques para ficarem ainda mais belas. Aliás o que torna as mulheres encantadoras é o amor próprio, a liberdade se serem quem realmente são. Neste artigo você vai saber quem são as 7 famosas que assumiram suas estrias numa boa; saiba mais.

Publicidade

Estrias

Os seres humanos estão sujeitos a desenvolverem estrias, tanto as mulheres como os homens estão propensos ao aparecimento delas. As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento. 

O padrão de beleza imposto pela sociedade e pelas industrias de cosméticos, fizeram das estrias grandes vilãs, como se fosse um crime expô-las. Mas algo tão comum deveria ser tratado com naturalidade, até mesmo porque ninguém se torna melhor ou pior por causa destas cicatrizes, concorda?

Publicidade

7 famosas que assumiram suas estrias numa boa; confira

Geralmente, as celebridades possuem uma grande notoriedade e, por isso, se tornam exemplo para milhões de pessoas. Algumas delas estão empenhadas na desmistificação do corpo perfeito e assumindo sua silhueta como ela realmente é.

Publicidade

Além de se mostrarem bem resolvidas, também ajudam a melhorar a autoestima de milhares de fãs e seguidores. Veja quem são as 7 famosas que assumiram suas estrias numa boa:

Publicidade

Preta Gil

No auge dos seus 44 anos, a cantora baiana resolveu assumir suas estrias sem sofrimento, de bem com a vida e repleta de auto estima, Preta Gil deixou de lado a ditadura da beleza. Ela revelou que sofreu muito por acreditar que o belo era a perfeição, que sofreu com a gordofobia e que caiu na armadilha do corpo escultural, mas que agora está livre e se amando como nunca.

Giovanna Grigio

A jovem atriz que esteve no elenco da novela teen – Malhação – Viva a Diferença – também se mostrou muito bem resolvida em relação as suas estrias. Linda e na flor da idade, Gio surpreendeu muita gente ao postar uma foto de biquíni na praia, sem nenhum tipo de retoque onde as cicatrizes podem ser vistas. Como a postagem gerou muita discussão sobre o corpo perfeito, ela fez um comunicado dizendo que ficou feliz ao notar que sua atitude fez com que muitas garotas se aceitassem.

Kelly Key

Mãe de três filhos e adepta ao mundo fitness, Kelly Key também tem estrias e vai muito bem obrigada. A cantora que busca a boa forma, nunca escondeu seu corpo real, em muitas fotos, nas mais variadas poses ela sempre aparece bela e não faz a menor questão de esconder as estrias.

Mariana Goldfarb

A modelo e ex-namorada de Cauã Reymond, nos faz pensar em um corpo sem nenhum defeitinho, concorda? Pois engana-se quem pensa assim. A bela Mariana Goldfarb, faz questão de esconder as suas estrias, celulites e até mesmo as espinhas que vez ou outra aparecem. Linda e perfeita do jeito que Deus lhe fez. "Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, encolho a barriga e sou feliz assim”, declarou.

Paris Jackson

A modelo, filha do rei do pop, é uma das militantes em prol a desmistificação do corpo perfeito. Jovem e bonita, Paris Jackson, faz questão de dizer que tem estrias, celulite, que come lanches de fast food e que não cabe nas roupas disponibilizadas às modelos nas passarelas e mesmo assim é feliz com seu corpo.

Katie Holmes

Aos 39 anos, Katie Holmes, é uma das atrizes de maior sucesso em Hollywood, mãe e de bem com a vida ela não esconde dos paparazzi o seu corpo real. Vez ou outra ela é clicada com sua barriguinha flácida, repleta de estrias e muito feliz.

Alice Milagres

A jovem atriz, de 23 anos, dá vida a personagem Maria Alice no folhetim – Malhação – Vidas Brasileiras. Segura de se a atriz postou uma foto em seu Instagram onde é possível ver seu bumbum com estrias. Sinal de que a filha da comediantes Gorete Milagres, tem uma excelente auto estima e que não se rende a ditadura da suposta beleza perfeita.

Aceitar-se da maneira que você é, pode ser o primeiro passo para a real felicidade, de nada adianta um corpo 'perfeito', no qual habita uma alma triste e escrava do suposto padrão de beleza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade