in

Após expulsão, Casagrande intimida Felipe Melo e desafia o jogador

O volante do Palmeiras, Felipe Melo, acabou sendo expulso aos 3 minutos do primeiro tempo no confronto do Alviverde da capital contra o Cerro Porteño, partida em que o Palmeiras estava em busca da classificação para as quartas-de-finais da Copa Libertadores da América.

Publicidade

O Palmeiras tem a obsessão de vencer a Libertadores nesta temporada, isso por conta do investimento que a equipe teve durante os últimos anos em busca de ter uma grande conquista, por mais que desde então já tenha conquistado a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro em 2016.

Vencendo a primeira partida fora de casa por 2 a 0, o Palmeiras entrou em campo, dentro de casa, com uma grande vantagem em cima do adversário, portanto o Verdão entrou pressionando, mas Felipe Melo deu uma entrada dura no jogador adversário e acabou sendo expulso.

Publicidade

O comentarista e ex-jogador de futebol, Casagrande, acabou comentando sobre a atitude de Felipe Melo no programa Troca de Passes, criticando a sua atitude e afirmando que o mesmo nunca vai mudar o seu jeito.

Publicidade

Casagrande ainda desafiou para que o Felipe Melo fosse lutar MMA, caso queira continuar fazendo a mesma coisa que fez na partida.

Publicidade

Segundo o comentarista, o volante prejudicou o Palmeiras e colocou em risco o trabalho de uma temporada inteira, ainda criticou a atitude dos outros jogadores que defenderam Felipe após a partida e afirmaram que correram por ele, após garantirem a classificação, mesmo com a derrota por 1 a 0.

Alguns jogadores afirmaram que correram por Felipe Melo, porém Casagrande disse que os jogadores correram por eles mesmos e mais, foram prejudicados por um companheiro tão experiente que foi irresponsável em uma atitude no começo do jogo.

O Palmeiras foi pressionado durante toda a partida e ainda sofreu com a expulsão de Deyverson ao final do confronto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade