in

Mais uma atriz de Segundo Sol vem a público pedir visibilidade lésbica

A Globo está vivendo uma fase de libertação nos bastidores, nos últimos tempos, diversos artistas têm saído do armário e revelando suas verdadeiras opções, ou até mesmo mostrando que são a favor do movimento LGBTQ.

Publicidade

Recentemente, a atriz Nanda Costa resolveu assumir publicamente seu namoro com a cantora Lan, com quem já está há mais de quatro anos. A atriz da novela da nove, ganhou a companhia de mais uma atriz que também integra o elenco de Segundo Sol, na luta pela visibilidade lésbica.

Trata-se da atriz Thalita Carauta, que usou seu perfil nas redes sociais para fazer o pedido em prol da classe. A publicação foi feita pela artista nesta quinta-feira (30), em que ela declara total apoio ao dia da visibilidade lésbica, cujo o principal objetivo é lembrar as pessoas que existem mulheres que gostam de outras mulheres. 

Publicidade

Porém, mesmo não sendo heteras como a sociedade impõe, cada uma sabe o seu real respeito e valor que exerce perante as pessoas que criticam as diferenças. A publicação feita por Thalita ganhou vários elogios nas redes sociais, por conta da importância que a causa tem. 

Publicidade

Um dos comentários que mais chamou a atenção dos internautas, foi a da própria colega de elenco da atriz em Segundo Sol, Nanda Costa, que fez questão de retribuir o gesto de Thalita com vários emojis de coração. Diante da publicação, a artista recebeu alguns comentários ousados dos fãs. 

Publicidade

Alguns queriam saber se Thalita está solteira atualmente ou se tem alguém que ainda não apresentou ao público. Outra internauta mais ousada ainda, questionou se a atriz é lésbica. 

 

Publicidade
Publicidade