in

Após morte de garoto com câncer, Regina Casé e Globo são processados

Regina Casé atualmente não está no ar nas telinhas da emissora de Roberto Marinho, mas voltou a se tornar notícia depois de ser processada. A atriz e apresentadora junto com a Rede Globo de Televisão estão sofrendo um processo milionário após expor sofrimento e da morte de garoto com câncer, em São Paulo.

Publicidade

A entrevista com menino foi realizada para o programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, e que ia ao ar nas tardes de domingo da TV Globo. O garoto estava travando uma luta contra um tumor no cérebro, debilitado e visivelmente entristecido diante de seu sofrimento, ele falou com a apresentadora. Infelizmente 5 dias depois de ser entrevistado o menino faleceu; saiba mais.

Após morte de garoto com câncer, Regina Casé e Globo são processados

De acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, os pais do menino, moradores de Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo e que fica a aproximadamente 96 km, da capital paulista, estão processando Regina e a TV Globo, por ter exibido as imagens do menino doente, sem autorização dos seus responsáveis.

Publicidade

Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, exibido pelo SBT, o menino de 8 anos de idade, estava internado e em tratamento contra um agressivo tumor cerebral e já bastante debilitado. Os pais do menino entraram na justiça contra a emissora de TV e Casé. O valor da ação que está tramitando na Justiça é de R$ 3,9 milhões de indenização.

Publicidade

No próximo dia 20 de setembro, a apresentadora global, terá que comparecer 18ª Vara Cível, na cidade do Rio de Janeiro, já que foi convocada para depor. Por se tratar de um menor de idade, era preciso que os pais do paciente que estava internado, gravemente doente, autorizasse a exibição das imagens. Fica a pergunta, vale tudo pela audiência?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade