in

Medo! Google Maps flagra fantasma de uma criança em cemitério; assista

Imagens, que estão circulando nas redes sociais de todo mundo, estão causando arrepios em milhares de pessoas. Trata-se de fotos feitas pelo Google Maps que flagraram o fantasma de uma criança em um cemitério, que tem fama de ser aterrorizado por espíritos e fenômenos sobrenaturais. A história macabra vem ganhando notoriedade e já está nas manchetes de vários jornais.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, R7; quando as imagens do cemitério feitas pelo Google Maps, foram vasculhadas na internet, uma criança presente no local chamou bastante a atenção e imediatamente as fotos passaram a ser compartilhadas, por aqueles que acreditam que estão diante de um fenômeno sobrenatural.

Medo! Google Maps flagra suposto fantasma de uma criança em cemitério; assista

O local onde a figura aparece é o cemitério Martha Chapel, no Texas, Estados Unidos, que segundo lendas locais é mal assombrado. O vulto da menina pode ser claramente vista em uma das fotos e vem deixando muita gente de cabelo em pé. Mas será mesmo o espírito de uma garotinha que perambula pelo local?

Publicidade

Nas imagens capturadas pelo serviço do Google, é possível identificar uma criança, basta dar um zoon na foto e se aproximar de uma árvore. No vídeo quando a imagem é aproximada, você verá uma imagem assustadora da criança, olhando fixamente para a câmera: 

Publicidade

A silhueta acinzentada da aparição, parece estar se divertindo e brincando de esconde-esconde entre as árvores. Foi um canal do Youtube conhecido como The Hidden Underbelly 2.0, que fez o primeiro alerta sobre a presença do fantasma atrás da árvore. 

Publicidade

Muitos comentários a respeito da assombração do cemitério Martha Chapel, a maioria dos internautas acredita que se trata de uma alma perdida que ainda não encontrou a paz e está vagando pelo local e por se tratar de uma criança ainda brinca sobre os túmulos.

Publicidade
Publicidade