in

Karina Bacchi posta foto de Enrico nas redes sociais e detalhe deixa internautas indignados

As crianças são criaturinhas fofas que sempre fazem sucesso por onde passam. Atualmente, com a internet e o uso dos smarthphones todas acabam ganhando seus minutos de fama nas redes sociais. As mamães gostam de mostrar as gracinhas feitas pelos pequenos.

Publicidade

Muitas vezes os vídeos são postados para alguém da família. No entanto, acabam viralizando e fazendo sucesso em várias partes do mundo. Se esse tipo de coisa acontece com os anônimos, os filhos dos famosos já nascem com a estrela brilhando.

Muitas celebridades gostam de dividir a rotina com o público e mostrar a rotina. Várias mamães famosas são assim. Uma delas é a atriz Karina Bacchi. Constantemente, ela e o filhote, o pequeno Enrico Bacchi são notícias nas redes sociais.

Publicidade

Recentemente, a loira encantou os fãs ao publicar as imagens da festinha de aniversário de Enrico. Ela escolheu um tema um tanto inusitado e fez o maior sucesso, recendo a aprovação dos seguidores. Karina escolheu como inspiração para a celebração a música aquarela. A decoração do aniversário foi toda inspirada na canção e deixou o público encantado.

Publicidade

Porém, as últimas imagens divulgadas pela atriz, não agradou muito os internautas que criticaram fortemente a mãe do pequeno. O motivo foi que Enrico aparece brincando com uma mangueira de água no quintal de sua residência. A mamãe ainda brinca com o garotinho perguntando se ele molhou as plantinhas.

Publicidade

“Molhou as plantas Enrico hoje? Que delícia, que legal filho! Isso mesmo!”. Depois disso menino aparece lavando um carrinho de brinquedo e a mamãe incentiva. “Isso filho, lava o carro. Lava bem direitinho!”, fala a atriz.

O fato do menino estar brincando com água não agradou e vários internautas criticaram dizendo que não é certo estimular isso e que ele precisa aprendera a preservar água. “Água é um bem finito”, disse um internauta. Já outros defenderam a atriz, dizendo que não tinha nada demais.

Após tanta polêmica, a loira resolveu responder dizendo que eles amam a natureza e que plantas necessitam de água. Além disso afirmou que faz questão de estimular esse contato.

Publicidade