in

Andressa Suita faz surpresa para o maridão e revela perrengue que passou logo depois

Andressa Suita é sem dúvida um grande fenômeno na internet. A loira tem muitos seguidores e os seus fãs são apaixonados pela sinceridade dela. Ela faz questão de mostrar a realidade de sua rotina, mesmo muitas vezes não sendo tão glamourosa quanto muitas pessoas imaginam.

Publicidade

Recentemente, a esposa do cantor Gusttavo Lima publicou uma imagem e surpreendeu os seguidores. Ela decidiu mostrar como ficou o seu corpo, após ter passado por dois partos. Andressa revelou ainda que estava retornando a sua rotina de treinos. A beldade é mãe de duas crianças, o primogênito Gabriel, de um ano e caçula Samuel, que completou um mês há poucos dias.

Cuidar de duas crianças tão pequenas não é uma tarefa muito fácil. E a loira já mostrou algumas vezes como é apertada a rotina de uma mãe com duas crianças com idades tão próximas. No entanto, de vez em quando, ela recebe uma ajudinha especial de sua mãe. Inclusive, Andressa já mostrou imagens da mãe brincando com o neto mais velho.

Publicidade

Apesar do cansaço gerado pela rotina pesada, Andressa encontrou um tempinho para poder fazer uma surpresinha para o maridão. Sem avisar ao sertanejo, ela entrou no palco para entregar os óculos escuros do cantor. Feliz com a presença da esposa, Gusttavo deu um beijaço na mulher e os fãs foram à loucura.

Publicidade

O fato aconteceu no último sábado, durante a gravação do novo DVD do sertanejo. A loira precisou se ausentar de casa por algumas horinhas. Para isso, ela reservou para o seu pequeno Samuel uma boa quantidade de leite.

Publicidade

No entanto, a mãe coruja contou em suas redes sociais que foi necessário tirar leite por três vezes, para evitar um sério problema que pode acometer mulheres que estão amamentando, a mastite.

Quando retornou para casa, Andressa levou uma caixinha de isopor contendo o leite materno que ordenhou enquanto estava fora. Ela decidiu expor a situação para alertar as mamães a terem esse cuidado. Afinal, a mastite pode causar sérios danos à saúde da mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade