in

Funkeiro revela dor ao lutar contra câncer e realizar sessões de quimioterapia

Nesta quinta-feira (30), o cantor de Funk, MC Pikachu, deixou seus milhares de fãs que acumula preocupados ao fazer um desabafo em suas redes sociais. 

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro que iniciou uma luta contra o câncer, após ter sido diagnosticado com hidrocefalia, no mês de junho deste ano, revelou todos os detalhes sobre o tratamento ao qual vem sendo submetido. 

O cantor de funk chegou a declarar que caso venha a perder os cabelos da cabeça e da sobrancelha, fará várias tatuagens no lugar para não ficar com sua aparência feia. Apesar de toda a dor que revelou sentir, Pikachu ainda brincou, dizendo que suas irmãs não param de chorar. 

Publicidade

Para quem não lembra, o cantor foi internado logo no início de junho deste ano. Logo em seguida, Pikachu deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de uma clínica paulista pouco mais de uma semana após passar por uma complicada operação para retirar o tumor que descobrira em seu cérebro. 

Publicidade

O funkeiro ficou muito famoso por interpretar as canções, Tava na Rua e Lá no Meu Barraco. O cantor tem contrato assinado com a produtora GR6. O nome verdadeiro de MC Pikachu é Matheus Sampaio Correia. O artista nasceu em São Paulo onde reside atualmente com toda sua família. 

Publicidade

Em uma das fotos postadas pelo cantor em sua rede social, ele aparece ao lado do pai e da mãe, que tem sido os maiores apoiadores de MC Pikachu nesta árdua e difícil batalha que vem enfrentando contra a doença. O funkeiro segue fazendo o tratamento e sem previsão de quando poderá retornar aos palcos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade