in

Mara Maravilha é processada por empresário: ‘Ela estava quebrada, paguei suas contas e fui golpeado pelas costas’

Mara Maravilha não está em uma das suas melhores fases, depois de ter sido convidada a deixar o programa Fofocalizando, exibido nas tardes de segunda a sexta-feira no SBT, agora o empresário da cantora e apresentadora, veio a público afirmar que está movendo um processo contra a famosa; saiba mais.

Publicidade

Manter Mara Maravilha no Fofocalizando, estava custando popularidade do programa. Suas brigas e intrigas constantes com Leo Dias e Lívia Andrade, tornava a atração pedante e afastava o público. A insatisfação dos colegas de elenco do programa de fofocas em relação a baiana era visível, o colunista Leo Dias chegou a dizer que a cantora era "odiosa" e que fazia mal a todos que trabalhavam com ela. 

Por incrível que pareça, a retirada de Mara do Fofocalizando deu a atração um novo folego que conseguiu subir na audiência e está mais leve e descontraído. Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leo Dias não podem sequer citar o nome da ex-colega durante o atrativo, a ordem foi dada por Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT; saiba mais.

Publicidade

Mara Maravilha é processada por empresário: 'ela estava quebrada, paguei suas contas e fui golpeado pelas costas'

O empresário Leandro Bernal revelou em entrevista para o portal de notícias online, Jovem Pan, do  UOL, que está processando Mara Maravilha por quebra de contrato e danos morais. Segundo Bernal, ele foi "golpeado pelas costas". Ele contou que foi procurado pela apresentadora em 2015, logo depois que foi convidada para participar da Fazenda na RecordTV. Ainda segundo Bernal, na ocasião a baiana estava "quebrada", então ele assumiu as contas da casa, pagou água, luz, telefone, fez mercado e feira, porque ela estava no fundo do poço.

Publicidade

Leandro revelou que a cantora pediu que ele a ajudasse com sua imagem para voltar a televisão. Ele contratou um nutrólogo, um assessor e outros serviços. Então ele fez a ela os seguintes pedidos em troca do seu investimento, para que ela permanecesse no reality o mais tempo possível, que não bebesse e brigasse, mas que infelizmente foi o que ela mais fez. Diante de seu comportamento foi eliminada no programa, “perdi 2 milhões de reais aquele dia”, disparou o empresário.

Publicidade

Como estava cuidando da carreira da apresentadora quando ela saiu da Fazenda, ele a pediu para ficar um tempo fora da TV. Contudo, semanas depois ela assinou contrato com SBT, sem que a agência do empresário fosse avisada. 

Segundo o contrato firmado e assinado entre Leandro e Mara (enviado por ele à reportagem): “Todas as propostas comerciais deverão ser aceitas expressamente pela agenciada e todos os contratos comerciais serão assinados conjuntamente por agenciador e agenciada” e “Nenhum parceiro comercial poderá ser contratado… Sem a concordância expressa do agenciador e agenciada”.

A ação movida por Bernal, que pode ser encontrada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, ultrapassa 400 mil reais. Ao final da entrevista, muito emocionado ele disse que tratou Mara como "uma filha" e foi traído por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade