in

Conheça a menina de cinco anos com a maior cabeleira do mundo que encanta nas redes sociais

Diversas crianças ao redor do mundo encantam as pessoas com seus lindos e vastos cabelos, deixando qualquer adulto com certa inveja, pois uma criança pode ter uma cabeleira enorme e muito linda, e provavelmente não deve gastar o mesmo dinheiro que ela em tratamentos capilares.

Publicidade

Dentre tantos destaques em todo o mundo, uma menina de apenas cinco anos vem encantando as pessoas com uma cabeleira que é considerada a maior do mundo infantil.

Seu nome é Mia Aflalo, ela é israelense e mora na cidade de Tel Aviv, de lá seu perfil oficial no Instagram é inundado com lindas fotos.

Publicidade

Ela é uma pequena modelo infantil e é alvo de inúmeras críticas por ser apenas uma criança e trabalhar tão cedo assim. 

Publicidade

Seu perfil no Instagram faz muito sucesso e a pequena Mia já tem mais de 50 mil seguidores que admiram e curtem suas fotos que enfatizam suas generosas madeixas.

Publicidade

Nas publicações ela recebe inúmeros elogios dos internautas. “Todo fotógrafo vê primeiramente os seus olhos. Os seus olhos são arregalados e ela tem muita beleza”, disse uma seguidora.

Outros compararam a sua beleza com a da atriz Angelina Jolie dizendo inclusive de sua beleza e realçando também seus lindos olhos. Confira abaixo algumas imagens de Mia e sua cabeleira.

Além de elogios, algumas pessoas criticam essa grande exposição dessa criança que deveria estar brincando e não trabalhando. “Eu acho que ela sonha em querer brincar e fazer coisas de crianças, não ficar sentada horas e horas pra tirar uma foto sem sentido”, criticou uma de suas milhares de seguidoras.

Publicidade