in

No programa de Luciana, Simaria faz revelação sobre doença: ‘erro de orientação médica’

A dupla sertaneja Simone e Simaria participou do programa Luciana By Night nesta última terça-feira (28), onde falaram sobre a doença e fizeram algumas revelações. 

Publicidade

Durante a entrevista, Simaria revelou para Luciana que não foi a primeira vez que ela foi diagnosticada com a doença. A cantora contou que na primeira vez foi muito pior, que ressaltou ainda que irá diminuir o ritmo de shows para não correr o risco de reativar a doença que a afastou dos palcos. 

Simaria também revelou um erro médico sofrido por ela: "Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'. 

Publicidade

Simaria hoje é casada com o espanhol Vicente, com quem tem a pequena Giovanna e Pawel. Na época em que ficou afastada para tratar da doença, a irmã Simone assumiu os shows sozinha. De volta aos palcos, a cantora revelou que já tem uma condição financeira suficiente para diminuir a quantidade de shows que fazem por ano. 

Publicidade

Para finalizar, Simaria ainda contou que houve uma época em que as duas estavam esgotadas e no final do show diziam entre si que nunca mais iam marcar vários shows seguidos, mas não tinha jeito, logo vinha mais um show marcado na agenda, e ela não tinham mais como desmarcar o compromisso. 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade