in

Testamento de Chico Anísio é anulado após brigas, erros e desentendimentos, entenda

O humorista Chico Anysio faleceu há seis anos, porém, o seu testamento continua sendo motivo de polêmica. Isso porque, o mesmo não foi aberto e segundo Léo Dias, um dos filhos do ator não consta no documento. 

Publicidade

O filho do ator que ficou de fora do testamento é muito conhecido do grande público. O seu personagem mais conhecido foi o 'Seu Boneco'. Durante muito tempo, quem ficou responsável por tomar conta dos negócios do pai falecido foi o ator Bruno Mazzeo. 

Filho do humorista que atualmente revive um dos personagens de maior sucesso do pai, professor Raimundo no remake da Escolinha do Professor Raimundo. Chico teve oito herdeiros que curiosamente se rebelaram contra a viúva do pai, Malga Di Paula, após o falecimento do artista. 

Publicidade

Até então, era dela a responsabilidade de cuidar de todos os bens de Chico Anysio antes do seu falecimento, que acabou tendo o direito retirado após uma determinação da Justiça. No entanto, a viúva do humorista conta com o apoio da ex-mulher dele, Zélia Cardoso, que se demonstrou solidária a situação vivida por ela. 

Publicidade

A informação dada pelo colunista Léo Dias, a respeito do filho do ator que não consta no testamento, ganhou mais uma reviravolta. No programa A Tarde é Sua exibido nesta quinta-feira (30), a informação passada foi de que o testamento foi anulado para que se possa introduzir o nome do filho de Chico no documento. 

Publicidade

Segundo o programa de Sônia Abrão, o ator só ficou de fora do testamento por conta do nome que estava escrito de forma errada, mas com a anulação tudo será refeito para que não se tenha mais esse problema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade