in

Ex-assistente de Aline Barros afirma que foi demitida por ser gay e que levou calote da cantora

A cantora gospel Aline Barros tem uma das carreiras mais bem sucedidos no nicho de músicas evangélicas no Brasil. Ela já deixou bem claro sua opinião sobre os gays, e por isso já se viu em meio a muitas polêmicas. Uma ex-assistente da cantora, entrou com um processo na justiça, pedindo uma indenização de 1 milhão de reais. Segundo Leo Dias, a mulher que trabalhou com ela durante 10 anos, alega que levou calote de várias comissões e que foi demitida por ser gay; saiba mais.

Publicidade

Ex-assistente de Aline Barros afirma que foi demitida por ser gay e que levou calote da cantora

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Leo Dias revelou que Aline Barros está sendo processada por uma ex-funcionária, ela ficou sem receber comissões dos shows e trabalhos realizados para a cantora gospel, além de ter perdido o emprego por causa da sua opção sexual.

O processo pode ser consultado através do número 0100337-23.2016.5.01.0021, no site do Tribunal de Justiça. A ex-assistente identificada como Rejane Silva de Magalhães, afirmou que que demitida depois que assumiu ser gay e até o momento a trabalhadora está levando a melhor.

Publicidade

Aline Barros nunca escondeu de ninguém o que pensa a respeito dos gays, segundo a cantora ela não aceita outro tipo de relacionamento a não ser o pregado por Deus que criou o homem e a mulher. A cantora afirma que o homem e a mulher foram criados para se unir em uma só carne, que Deus deixou especificado qual deve ser o modelo de família, e que foram feitos para se multiplicarem e povoarem a terra,

Publicidade

Pagamento

A Justiça determinou que Aline Barros pague um valor de 200 mil reais a Rejane, a cantora bem que tentou fazer algum tipo de permuta para quitar sua dívida trabalhista com a ex-assistente ou mesmo conseguir reverter a sentença, mas foi em vão. Aliás, depois de perder a ação, Aline teria entrado em contado com a jovem para tentar um acordo, mas não obteve êxito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade