in

Segundo Sol: Tomé revela sua verdadeira face e deixa Gorete sem chão

As tramas de Segundo Sol estão começando a se desenvolver, e nos próximos capítulos muitos telespectadores se surpreenderão com a nova face de Tomé (Pablo Moraes). 

Publicidade

Quem vê o moço pensa que ele é apaixonado por Gorete (Thalita Carauta) e que só quer ficar ao seu lado para viver sua linda e emocionante história de romance. Porém, ele se mostrará que nem sempre deve se confiar na pessoa em um primeiro momento. Tudo começará quando a mãe do filho de Dodô (José de Abreu) descobrir que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo. 

Decepcionada com a descoberta, a moça resolve ir embora da cidade com seu filho. Em seguida ela verá um Tomé que nunca conheceu ao dizer que vai embora com o rapaz. O moço dirá para Gorete ir para onde ela quiser, mas ele irá seguir por outro caminho. 

Publicidade

Gorete questionará o rapaz sobre o amor que ele dizia ter por ela, mas ouvirá da boca de Tomé que o lema dele é sumir quando o dinheiro acaba. Sem entender nada, a moça pergunta o que está acontecendo e o rapaz deixa sua verdadeira face vir à tona. 

Publicidade

Tomé revelará que ganhou dinheiro de Dodô para separá-la de seu filho, mas agora não precisará mais dos seus serviços. Completamente sem chão, Gorete retornará para a casa dos Falcão e se recusará a ir embora quando o pai de Clóvis (Luís Lobianco) lhe oferecer dinheiro para que ela suma de uma vez. 

Publicidade

Gorete então, dirá ao sogro que não irá desistir do grande amor de sua vida, e que ele pode tirar o cavalinho da chuva, pois ela irá lutar com todas as suas forças para ter Clóvis de volta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade