in

Marina Ruy Barbosa revela se vai ficar grávida e emociona

 A atriz Marina Ruy Barbosa está vivendo uma vida agitada e completamente sem tempo para nada, nem para atender um pedido especial do seu marido Xandinho Negrão. 

Publicidade

O marido da atriz nunca escondeu de ninguém o desejo de querer se tornai pai em breve, mas a artista parece não ter nenhuma pressa em realizar o desejo de seu marido por agora. 

A atriz chegou a declarar que quer ser mãe, mas que não planeja realizar os planos por agora. Para completar, Marina disse que ainda é muito filha para querer virar mãe, mas que quando chegar sua hora, ela certamente saberá. A artista está casada com o marido Xandinho desde 2017. 

Publicidade

A atriz também deixou escapar que o marido tem esse desejo de ser pai logo. Marina afirmou que se fosse pelo desejo de seu cônjuge, ela já estaria grávida há muito tempo, e se possível de gêmeos. Embora tenha demonstrado todo o amor que sente pelo seu marido, recentemente, a atriz foi alvo de rumores que davam conta de uma suposta crise entre os dois. 

Publicidade

Em entrevista concedida ao TV Fama, a atriz falou sobre o casamento e o volume intenso de trabalho. A atriz será protagonista da próxima novela das nove O Sétimo Guardião, prevista para ir ao ar em novembro. A artista afirmou que o marido é um grande parceiro e que entende muito bem sua profissão, pois já lhe conheceu assim. 

Publicidade

Porém, a atriz revelou que após a novela, pretende dar uma pausa na carreira, mas ressaltou que é tudo uma questão de momento. Vale lembrar que a notícia sobre a crise no casamento da atriz foi dada pela colunista Fabiola Reipert, que afirmou que o casamento de Marina estava em crise e, por conta disso, ela pediu um ano sabático após o fim da trama. 

 

Publicidade
Publicidade