in

Crise no casamento? Marina Ruy Barbosa pede tempo a Globo

O casamento é um desafio diário e nem sempre as coisas acontecem como em um conto de fadas, onde o casal parte logo para o almejado 'feliz para sempre'. Na vida real, a coisa é bem diferente, inclusive, para os famosos que aparentemente tem uma vida que mais parece um comercial de margarina.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa, é uma das atrizes que está no auge de sua carreira, bela, jovem e talentosa, a ruiva tem lugar garantido nas maiores produções da teledramaturgia da Globo. A atriz foi uma das protagonistas da novela, Deus Salve o Rei, que terminou recentemente. Na trama, ela deu vida a Amália, uma plebeia que viveu uma linda história de amor com o príncipe Afonso (Romulo Estrela).

Antes mesmo de terminar as gravações da trama medieval, Mariana já estava escalada para uma outra produção da emissora de Roberto Marinho. A ruiva, mais uma vez, fará papel de mocinha, desta vez na novela, O Sétimo Guardião, que irá substituir o folhetim Segundo Sol; saiba mais.

Publicidade

Crise no casamento? Mariana Ruy Barbosa pede tempo a Globo

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a jornalista Fabíola Reipert, que comanda a Hora da Venenosa, exibido pela RecordTV, Marina pediu a Globo um ano sabático, dizem as más línguas que o excesso de trabalho da atriz, aliado aos compromissos de seu marido, o empresário e piloto Xandinho Negrão, teria deixado os dois muito distantes e por consequência o relacionamento esfriou e estaria estremecido.

Publicidade

Em uma conversa com o TV Fama, a ruiva disse que o marido é um excelente amigo e companheiro, ele entende a correria do dia a dia por causa da agenda lotada de compromissos da atriz. Contudo, Marina revelou que está envolvida em muitos projetos porque pretende ficar um ano afastada das telinhas para se dedicar a projetos pessoais.

Publicidade

Sétimo Guardião

Marina fará par romântico com Bruno Gagliasso, eles serão os protagonistas da trama. Eles formarão o casal Luz e Gabriel. Veja a primeira foto do casal divulgada pela Globo:

Até mesmo os fãs da atriz acharam que a entrada de Marina como protagonista logo depois de fazer Deus Salve o Rei, segundo eles causará overdose da ruiva, fazendo com que o público fique cansado da imagem dela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade