in

Que vergonha foi essa? Bêbado, Ximbinha não se segura e faz xixi em cima do palco

Uma situação inusitada acabou pegando o cantor Ximbinha de surpresa, que teve que deixar os palcos após passar por um perrengue durante o show. 

Publicidade

Durante a apresentação que estava fazendo em Belém, no Pará, o ex-marido da cantora Joelma acabou passando por um constrangimento. O músico não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi e acabou surpreendendo todos que estavam no local. As informações do ocorrido foram dadas pelo jornal O Dia. 

O fato teria acontecido no momento em que o cantor foi convidado pelo Roupa Nova a subir ao palco para fazer uma pequena apresentação, mas sem conseguir se conter, Ximbinha molhou as calças no meio de todos que estavam assistindo ao show do grupo de pagode mais famosos do Brasil. 

Publicidade

De acordo com as informações passadas pelo jornal, algumas pessoas ficaram preocupadas com o cantor, achando que poderia ser algo mais grave do que parecia, como uma incontinência urinária. Entretanto, logo o fato foi esclarecido, deixando para trás algumas suposições de que seria uma doença. 

Publicidade

O cantor estava embriagado e, por causa disso, não conseguiu segurar a urina e acabou molhando as calças. Recentemente também, o artista acabou passando por uma outra situação constrangedora que quase acabou em confusão. Léo Dias revelou que o cantor estava em um bar, quando uma cantora amadora começou a cantar uma das músicas de sua ex-esposa. 

Publicidade

Ximbinha não gostou e acabou se alterando. A situação que já estava constrangedora, só não ficou pior por que o cantor foi contido por cinco pessoas para não causar uma confusão maior ainda no local.

Publicidade
Publicidade