in

Ex-marido revela que beijava os pés de guru sem saber que ele mantinha relações com sua esposa

Denúncias de ex-maridos estão colocando em xeque qual seria as reais intenções do guru Prem Baba, 52 anos. De acordo com as informações, ele está sendo acusado de abusar sexualmente de suas discípulas. As revelações são fortes e segundo depoimentos, os maridos e esposas eram enganados de uma forma bizarra, já que, eles beijavam os pés do guru enquanto o líder espiritual cometia os atos sexuais com suas ex-esposas. 

Publicidade

Prem Baba afirmou que chegou a se relacionar com duas de suas discípulas, e que uma delas era casada. Entretanto, a sua assessoria nega veemente que ele teria cometido os abusos sexuais. 

Os relatos vêm causando surpresa em muitos dos seguidores do líder espiritual. Ninguém imaginava que ele faria uma coisa dessas. Pream Baba é famoso por ser considerado o guru das celebridades, entre elas estão: Reynaldo Gianecchini e Bruna Lombardi. O guru possui muitas discípulas e por onde passa vai alcançando cada dia mais seguidores.

Publicidade

Relato de um ex-marido

Um ex-marido afirmou que o guru teria abusado de sua confiança e tido relações com sua esposa. Segundo ele, o relacionamento conjugal entre eles não estava indo bem e, em 2008, decidiu pedir ajuda ao líder. 

Publicidade

Prem Baba teria dado vários conselhos, até que, em um momento, chamou a esposa para uma conversa separada. O ex-marido contou que o mestre disse que iria fazer exercícios tântricos em sua esposa. Em seguida, passou para exercícios sexuais. A seguidora acreditava que aquilo seria uma forte ajuda para ela voltar a estar bem com o marido.

Publicidade

O suposto "tratamento sexual" do guru durou dois anos. Na época, o marido beijava os seus pés em forma de agradecimento, como sinal de devoção. Veio a separação mais tarde. Só depois, a mulher percebeu que foi vítima de abuso sexual, após entrar em crise de pânico. O escândalo acabou explodindo na comunidade.

O guru chegou a publicar um vídeo dizendo que mesmo sendo um líder espiritual, a sexualidade não havia sumido dele por completo e que aquilo era um desafio para ele. Ele pediu desculpas pelas pessoas que se sentiram lesadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade