in

Após ser citada no Jornal Nacional, Luciana Gimenez quebra silêncio e se pronuncia sobre assunto

A entrevista concedida pelo candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, ainda está repercutindo nas redes sociais. Amado por muitos e odiado por tantos, Bolsonaro conquistou a simpatia de muitos eleitores que concordam com o seu discurso. Por outro lado, existem aqueles que são totalmente aversos a sua postura.

Publicidade

O Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcelos, está recebendo os principais candidatos a presidência da república. O fato é que todas as entrevistas têm dado o que falar, mas em especial, a de Jair Bolsonaro virou assunto na internet e rendeu diversos memes.

O clima no estúdio estava bastante tenso e isso ficou visível para os telespectadores que acompanhavam o jornal. Vários assuntos foram abordados, mas alguns acabaram tendo mais repercussão entre os internautas. Um deles foi a questão da diferença salarial entre homens e mulheres.

Publicidade

Ao ser questionado por Renata Vasconcelos sobre o assunto, ela disse que o candidato havia dito que se fosse empregador não contrataria mulheres e homens com o mesmo salário. Bolsonaro rebateu e ainda citou o programa da apresentadora da RedeTV, Luciana Gimenez.

Publicidade

Ele perguntou a jornalista se ela tinha ouvido isso no programa de Gimenez. O fato do político citar o programa de outra emissora no horário nobre da emissora carioca, fez os internautas aplaudirem a audácia do candidato.

Publicidade

 

A apresentadora decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto, além de comemorar ter ganhado uma propaganda de sua atração na principal emissora do país. “Gente, não me deixam em paz agora… Jornal Nacional e eu estou aqui quieta em Nova York. O que eu posso fazer? O povo não me esquece”, brincou a apresentadora achando graça da situação.

A entrevista bombástica ainda está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade