in

Os Exterminadores do Além: novo filme de Danilo Gentili aborda lenda urbana da Loira do banheiro

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é o novo filme do apresentador e humorista Danilo Gentili e tem estreia prevista para 29 de novembro, de acordo com a Galeria Distribuidora.

Publicidade

Este será o segundo filme de Gentili, que lançou Como se Tornar o Pior Aluno da Escola no ano passado e levou aos cinemas meio milhão de pessoas. A parceria exitosa com o diretor Fabrício Vittar será repetida.

O elenco conta também com os humoristas Murilo Couto e Léo Lins, que trabalham com Gentili no talk-show The Noite, exibido nas madrugadas do SBT. Os apresentadores Ratinho e Sikêra Júnior também atuarão no longa-metragem.

Dani Calabresa, do Zorra, da Rede Globo, e os atores Matheus Ueta, João Paulo Campos e Pietra Quintela, que dá vida à loira do banheiro, fecham o elenco do filme, que se inspira em clássicos dos anos 1980, como Os Caça-Fantasmas.

Publicidade

Assim como o filme do ano passado, o objetivo desse será entreter os espectadores que forem ao cinema, que acompanharão as aventuras de quatro youtubers especializados em eventos e aparições sobrenaturais.

Publicidade

Loira do Banheiro

Quem estudou nos anos 1980, 1990 e 2000 já deve ter ouvido falar sobre a lenda da Loira do Banheiro. Há variações na história que é contada, mas a maioria delas parte do princípio de que a menina loira que aparece nos banheiros aterrorizando estudantes era uma aluna que matava aula e ia ao banheiro para fumar e fazer outras coisas.

Em uma dessa idas, ela bateu a cabeça e morreu no local. A partir daí, surgiu a lenda de que ela aparecia em banheiros de escolas quando alguém ia ao local sozinho ou quando se olhava para o espelho e repetia algumas palavras.

Ao embarcar em uma lenda como essa, Danilo deve levar ao cinema muita gente que já passou dos 30 e tem saudades dos tempos de escola. Ao representar youtubers e convidar atores como João Paulo, o eterno Cirilo, atrai um público mais jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade