in

Professora trai noivo com aluno menor de idade e o pior acontece

Alaina Ferguson é uma professora do Texas, nos Estados Unidos, que teve sua vida revirada do avesso depois que a relação entre ela e um aluno de 16 anos foi descoberta e o caso foi parar na Justiça.

Publicidade

A professora admitiu que manteve relações com o aluno menor de idade em Lewisville. As relações teriam ocorrido em pelo menos três lugares diferentes: em um banco do parque de Lewisville, na picape do estudante, que estava estacionada em um complexo esportivo, e no apartamento em que a Alaina morava com o noivo.

No momento da relação em sua casa, o noivo, cuja identidade não foi revelada, estava viajando a trabalho e nem imaginava o que estava acontecendo em seu lar. Mas tudo terminou de forma muito ruim para a professora de 25 anos.

Publicidade

Alaina foi condenada na última semana a 120 dias de prisão e ainda terá que desembolsar 800 dólares (cerca de R$ 3,3 mil) de multa pela relação com o menor de idade. Por sorte, a promotoria e a defensoria entraram em um acordo e a pena dela será cumprida em prestações.

Publicidade

Por ano, a professora cumprirá duas semanas. Em nove anos, a pena estará cumprida. Mas não para por aí. Alaina terá também que cumprir 150 horas de serviços comunitários, de acordo com o Dallas Morning News.

Publicidade

Além disso, o nome dela figurará por 10 anos na lista de agressores sexuais dos Estados unidos. Alaina era professora de álgebra no Plano Senior High School havia dois meses quando o caso veio a público. Ela admitiu que o relacionamento com o adolescente não foi correto, mas quando aconteceu ela achava que era.

Publicidade
Publicidade
Publicidade