in

FOX Sports: destaque do futebol estrangeiro é oferecido ao Palmeiras

O Palmeiras é um dos clubes mais famosos do mundo todo, por este motivo que as equipes sempre estão de olho no Alviverde da capital e, inclusive, os jogadores que desejam ter um grande salário atuando dentro do continente sul-americano.

Publicidade

Não é novidade que o Verdão tem um grande poder financeiro, este conquistado nos últimos anos, por conta de alguns patrocínios importantes que surgiram, estes foram os da Crefisa e o da FAM (Faculdade das Américas).

Atualmente o Verdão tem um elenco muito favorecido por grandes atletas, porém a diretoria sempre está de olho no mercado para analisar jogadores que podem ser contratados posteriormente, como é o caso, agora, do meia-atacante Javier Aquino, um dos maiores destaques do futebol mexicano atualmente.

Publicidade

O jogador atua pelo Tigres e já tem 200 jogos pela equipe, tendo conquistado 3 Ligas Mexicanas e 3 copas dos campeões do México, por este motivo que surge a possibilidade do mesmo ser contratado pelo Verdão.

Publicidade

Segundo uma informação que foi vazada no FOX Sports, os empresários do jogador teriam o oferecido de graça para o Palmeiras, por este motivo que seria totalmente favorável, pois o atleta é considerado de alta qualidade e pode render muito ao Alviverde da capital.

Publicidade

O seu desejo é vir atuar no futebol sul-americano e tem um contrato até dezembro de 2018 com o clube mexicano, por este motivo que já pode assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes, podendo sair de graça no próximo ano.

Como o Palmeiras vem fazendo um planejamento e contratando pensando na temporada de 2019, pode ser que o jogador seja contratado para fazer parte do elenco da próxima temporada, assim como outros também já foram contratados pelo Verdão para o próximo ano, como são os casos de Zé Rafael e Arthur Cabral, ambos já comprados pelo Palmeiras para virem em 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade