in

Policiais salvam bebê de nove meses que estava à beira da morte; assista!

Muitas vezes o trabalho da polícia não é reconhecido pela sociedade, mas há momentos em que os homens e mulheres de fardas se tornam verdadeiros heróis na luta pela vida.

Publicidade

Oficiais do Departamento Policial do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, salvaram a vida de um bebê de nove meses. O garotinho foi encontrado dentro de um carro sem conseguir respirar e estava quase morrendo.

Tudo aconteceu na última segunda-feira (27) e foi publicado pelo Washington Post. Os homens da polícia faziam a patrulha em Lakewood quando avistaram um carro andando devagar, sem direção.

Publicidade

Os policiais abordaram o motorista que dirigia o veículo. O homem desceu do carro desesperado avisando que seu filho não estava respirando e nem reagia a nenhum estímulo. O nome da criança não foi divulgado.

Publicidade

O pai não informou o motivo de a criança estar naquele estado. Um dos oficiais, identificado como Tyler Milton, realizou o trabalho de ressucitação cardiopulmonar e salvou a vida da criança.

Publicidade

Na terça-feira (28), o hospital divulgou que o quadro do bebê era estável. O capitão do departamento de polícia, Richard Harpham, comemorou o estado de saúde da criança e tudo caminha para um final feliz com a recuperação total do menino.

A emissora de TV KABC, afiliada da ABC, registrou parte da ação. Nas imagens, carros de polícia chegam ao hospital em alta velocidade. Um dos policiais desce com o bebê no colo e corre em direção à entrada da unidade de saúde. O trabalho dos policiais foi fundamental para que o bebê fosse salvo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade