in

Pouco antes do jogo, Loss faz grande mudança na equipe titular

O técnico Osmar Loss vem sendo muito criticado pela torcida corintiana, pois tem uma sequência muito ruim de derrotas no comando do Alvinegro de Itaquera, o que acaba gerando muitas críticas ao trabalho do treinador estreante, entretanto a diretoria resolveu bancar o comandante no cargo e confiar no seu trabalho.

Publicidade

Atualmente o Corinthians conta com um elenco recheado por grandes atletas, porém não faz boa campanha e corre um risco de ser eliminado na Copa Libertadores da América, isso porque o primeiro jogo já foi perdido para o clube chileno Colo-Colo, pelo placar de 1 a 0.

A vantagem dos chilenos conquistada em cima do Corinthians não é grande, por este motivo que o Timão deve vir com muita pressão para cima dos estrangeiros, com  intuito de conseguir uma vantagem logo ao início do jogo e tentar garantir a classificação em tempo normal.

Publicidade

O técnico Osmar Loss fechou o treino com poucas pistas e escondendo a escalação, porém indicou uma mudança muito grande na equipe titular. Todos sabem que Clayson é um dos melhores jogadores do elenco corintiano, entretanto o mesmo vem em baixa e deve lugar ao centroavante Roger entrar como titular na equipe do Corinthians.

Publicidade

Roger foi contratado com intuito de ser o camisa nove do Timão, porém até agora não rendeu o esperado com a camisa alvinegra, portanto Loss deve apostar nele para começar como titular e entrar com um centroavante em campo pode ser vantajoso para a equipe do comandante estreante.

Publicidade

Puxar a marcação e fazer gols é a função do camisa nove neste jogo, pelo menos dois gols no tempo normal é o objetivo do Timão, entretanto o Alvinegro de Itaquera vive com uma falta de gols muito grande em seus jogos atuais, por este motivo que uma mudança que dê certo tem que ser feita imediatamente.

Agora o Alvinegro de Itaquera deve tentar avançar para pegar o Palmeiras nas quartas-de-finais da Libertadores.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade