in

Dona da Crefisa, Leila revela até quando pretende ficar no Palmeiras

Atualmente, o Palmeiras conta com um dos maiores patrocínios das Américas, se não for o maior, como a própria empresária Leila Pereira já afirmou, esta que é dona da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), empresas patrocinadoras do Alviverde da capital.

Publicidade

Leila Pereira é uma empresária muito respeitada no Brasil e ganhou ainda mais destaque ao decidir investir uma quantia astronômica no clube de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, porém muitos questionam se este dinheiro não tem fim e se o investimento realmente traz o retorno esperado para a empresa patrocinadora do clube.

A empresária afirma que sim, o investimento é muito favorável à ela e, inclusive, incentiva para que outras empresas também façam investimentos semelhantes aos que ela faz no Palmeiras, mas a dúvida que existe é se a mesma deseja encerrar o ciclo no Palmeiras e deixar de ser patrocinadora da equipe.

Publicidade

Atualmente em alta no Verdão, Leila afirmou que deseja ficar no Palmeiras até o final de sua vida, assim se tornando um ídolo do clube, como muitas já a consideram, por ter conseguido mudar o patamar do Verdão e fazer com que atualmente a equipe esteja na elite do futebol sul-americano.

Publicidade

O Palmeiras é uma publicidade muito grande para todas as empresas que chegam na equipe, porém agora o Verdão já está no domínio da Crefisa e tem um investimento muito alto para fazer contratações.

Publicidade

Leila chegou no Verdão no ano de 2015, e na contratação do ponta-atacante Dudu que a empresa começou a demonstrar o seu poder financeiro, aplicando o primeiro grande chapéu que o Alviverde da capital aplicaria, logo após isso foram uma sequência de contratações que impressionaram a todos, como a do centroavante colombiano Miguel Borja, o maior investimento feito pela Crefisa dentro do Palmeiras até agora, mas recentemente também tivemos a contratação de Gustavo Scarpa, que foi outro chapéu nos rivais.

 

Publicidade
Publicidade