in

Antes de jogo, Valdívia assume estar com medo da torcida do Corinthians

O Corinthians enfrentará, hoje, o clube chileno Colo-Colo pela segunda etapa das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, sendo que o camisa 10 da equipe rival e talvez o maior destaque dos chilenos é o meio-campista Valdívia, que já integrou o elenco do Palmeiras, o maior rival do Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Valdívia tem um histórico polêmico contra o Corinthians, diversas partidas decisivas e comemorações polêmicas que o atleta fez jogando contra os alvinegros, agora em outro time, o jogador volta a enfrentar o rival fora de casa.

Agora com a Arena de Itaquera construída, Valdívia poderá experimentar jogar na nova casa do Corinthians lotada por torcedores que estarão apoiando intensamente e apostando em uma virada do Timão em cima do rival.

Publicidade

Valdívia deu uma entrevista e assumiu que está com receio, pois será um jogo difícil, mesmo com uma vantagem conquistada de 1 a 0, o Corinthians deve pressionar muito e ele afirma que já está esperando vaias da torcida corintiana, o que acabará causando muita pressão, exatamente por conta da rivalidade conquistada quando atuou pelo Palmeiras.

Publicidade

O meia chileno é um dos ídolos da torcida palmeirense e inclusive é muito pedido o seu retorno para a equipe brasileira, entretanto não houveram negociações e o mesmo preferiu voltar para o seu clube chileno, o Colo-Colo, que agora tenta avançar de fase.

Publicidade

Caso o Colo-Colo avance de fase, é provável que o clube chileno pegue o Palmeiras nas quartas-de-final, o que faria o ídolo enfrentar o seu antigo time, mas o mesmo pode acontecer com o Corinthians, que passando deve pegar o Palmeiras, que já praticamente assegurou a sua classificação no jogo fora de casa.

Muitos apostam que o Corinthians é o favorito, porém a má fase da equipe no momento faz com que muitos acreditem em uma possível eliminação do Alvinegro de Itaquera já nas oitavas-de-final.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade