in

Cantor Beto Barbosa lamenta vício em cigarro que o levou a ter câncer na bexiga e próstata

Dia 29 de agosto é o Dia Mundial Contra o Tabagismo e o cantor Beto Barbosa, que recentemente foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata usou as redes sociais para falar sobre a relação que manteve com o cigarro por muitos anos.

Publicidade

“Hoje é o Dia mundial contra o cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos envenenei meu corpo, achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café”, começou o cantor que faz sucesso em todo o Brasil há três décadas.

“Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, explicou Beto Barbosa. “Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50 % de chances de cura”, prosseguiu.

Publicidade

Na postagem, Beto Barbosa ainda agradece aos médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que estão cuidando de seu tratamento. O cantor já iniciou as sessões de quimioterapia.

Publicidade
 

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

“Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o CA (câncer) ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia”, afirmou o cantor brega.

Na postagem, Beto Barbosa não informou por quanto tempo foi fumante, mas os danos causados pelo fumo são visíveis e conhecido por praticamente todas as pessoas. Alguns dos quase 150 mil seguidores do cantor postaram mensagens de apoio a ele. “Eu acredito como você acredita. Deus vai te curar”, postou uma seguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade