in

Atriz vai ao Encontro, diz que gato preto é usado para fazer macumba e gera revolta

Paula Burlamaqui foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes na terça-feira (28). Durante a participação da atriz, que não atua em novelas desde que participou de A Regra do Jogo, em 2015, a mesma fez uma declaração que não foi bem vista por alguns telespectadores.

Publicidade

“Sexta-feira 13 as protetoras até falam 'não dê para adoção o gato preto' porque tem muita gente que pega para fazer macumba”, comentou a atriz em sua participação no programa matutino da Rede Globo.

A declaração de Paula gerou muitos protestos por parte de internautas que a chamaram de intolerante. “A Paula Burlamaqui acabou de dizer no Encontro pra não dar gato preto pra adoção porque as pessoas fazem macumba com eles. Eu não acredito no que eu ouvi", postou uma internauta.

Publicidade

“Paula Burlamaqui ridícula, preconceituosa, usando a religião alheia erroneamente! Vá estudar antes de chegar na TV e falar idiotice! Burra”, esbravejou mais uma.

Publicidade

Logo depois do programa, Paula usou o Instagram para pedir desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas com suas declarações. “Gente, estou olhando a internet, vendo os comentários. E eu estou fazendo este vídeo para pedir desculpas. Fui muito infeliz na expressão que usei no programa Encontro”, começou a atriz.

Ela garantiu ainda que não tem intolerância religiosa e que quis dizer que existem pessoas que fazem sacrifícios usando os gatos pretos. “É isso que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Mas peço perdão. Fui infeliz na expressão que usei. Desculpa, eu respeito todas as religiões.  Foi um vacilo horroroso”, finalizou Paula.

Publicidade
Publicidade