in

No armário? Jogador argentino revela pedido íntimo de Maluma e quer um encontro

Um jogador da Argentina veio a público trazer uma história polêmica envolvendo o cantor Maluma, que segundo ele envolve até fotos sem roupas. 

Publicidade

O jogador argentino é Leonel Paraguez, que está causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais após vir a público afirmar que o cantor Maluma lhe pediu para mostrar fotos picantes, ou seja, sem roupas. 

Tudo ocorreu no mesmo momento em que o jogador estava ao vivo nas redes sociais conversando com seus seguidores em um barco. Em determinado momento, o craque pára o que está falando, e diz que acabou de receber uma mensagem de Maluma pedindo para ele lhe mostrar fotos sem roupas e finaliza propondo um encontro mais quente entre os dois. 

Publicidade

Após a polêmica ser vazada, o cantor Maluma foi procurado para esclarecer a informação, mas até agora não veio a público para esclarecer o que realmente aconteceu. Quanto ao jogador que deu a declaração de que o artista teria lhe feito essa proposta ousada, também não houve pronunciamento posterior a postagem. 

Vale ressaltar que Leonel foi questionado por um de seus seguidores se ele é gay, mas ficou sem resposta pelo fato de o mesmo ter se calado e não respondido ao comentário dele. Maluma sempre está envolvido em alguma polêmica, recentemente o cantor se declarou para a amiga Anitta, após reatarem a amizade que ficou abalada. 

Publicidade

Os dois, cabe lembrar, estão trabalhando na versão mexicana do The Voice, que lá é conhecida como La Voz. As duas fotos postadas pelo cantor e compartilhadas por Anitta logo depois. 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade