in

Enrico Bacchi é pego no flagra e mamãe ensina lição que deixa seguidores encantados

Ser mãe é o sonho da maior parte das mulheres. No entanto, atualmente muitas têm optado por adiar um pouco esse instinto materno. O motivo é que a maioria tem esperado atingir uma estabilidade financeira, ou seja, priorizam primeiro a carreira. Um outro fator importante que tem sido alvo de reclamação do público feminino, é a dificuldade em encontrar o parceiro ideal.

Publicidade

No entanto, pode acontecer desse homem ideal não aparecer, e à medida que o tempo passa o sonho de ser mãe pode se tornar mais difícil. A idade mais fértil da mulher é entre os 18 aos 28 anos, após os 35 fica as chances de uma gestação vão diminuindo e fica mais complicado engravidar.

Foi por esse motivo que a atriz Karina Bacchi tomou uma decisão radical. Quando tinha 35 anos, a atriz congelou os óvulos. Assim que completou 40, a loira tomou a atitude e optou por fazer uma inseminação artificial e realizar o sonho de ser mãe.

Publicidade

No ano passado, Karina Bacchi deu à luz ao seu filho. O pequeno Enrico Bacchi é uma graça e tem feito o maior sucesso nas redes sociais. A mamãe coruja faz questão de dividir com os fãs vários momentos fofos com o filho.

Publicidade

O mais recente vídeo do garotinho mostra Karina ensinando uma lição muito importante. Ela ensina ao filho que deve guardar os brinquedos após usá-los. O pequeno aceita as ordens de bom grado e sai arrumando tudo direitinho, colocando os objetos dentro da caixa.

Publicidade

A lição ensinada por Karina Bacchi é muito importante, pois ensina a criança a necessidade de ter senso de organização. Os seguidores aplaudiram a atitude da mamãe babona.

Enrico Bacchi fez um aninho recentemente e a atriz fez uma linda festa para celebrar a data tão especial. A festinha foi um sucesso, principalmente devido ao tema usado. Karina escolheu como inspiração o tema aquarela. A festa ficou linda e virou notícia nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade