in

Avançou nas negociações! Corinthians está próximo de tirar craque do rival

Um dos maiores rivais da história do Corinthians é o Santos, clube da baixada santista que tem uma dimensão grande e ocupa um lugar entre os quatro maiores do estado de São Paulo, por conta disso que a evidência da equipe também traça uma rivalidade épica.

Publicidade

Como todas as rivalidades do futebol brasileiro, estas acabam não ficando somente dentro de campo, pois também existem as negociações com jogadores que podem traçar um tom de disputa ainda maior entre os climas das equipes.

Um jogador que atualmente está em em alta evidência no futebol brasileiro é o lateral-esquerdo Dodô, jogador que foi revelação do Corinthians e muito cedo acabou indo para a Europa, estava no Sampdoria e tendo poucas oportunidades, mas aí o Santos conseguiu seu empréstimo com um valor de compra fixado em 3 milhões de euros.

Publicidade

Entretanto o Santos ainda não exerceu o seu direito de compra pelo jogador e pode acabar perdendo ele para o rival, pois o Corinthians já demonstrou interesse pelo jogador e o diretor técnico do Sampdoria já afirmou que o Timão pode fechar e anunciar a contratação do atleta.

Publicidade

Portanto, o Santos deve correr para não perder o jogador para o rival, que inclusive revelou o jogador, mas a negociação ainda é muito complicada, fato é que o Corinthians entrou na briga para ter o jogador.

Publicidade

A lateral-esquerda do time corintiano ainda é um setor do campo que não tem um grande talento, até porque o Danilo Avelar, contratação recente da equipe, acabou não rendendo o esperado e deixou espaço para que o Timão fosse atrás de outros atletas para  a posição que estão livres no mercado.

No entanto, o Alvinegro de Itaquera tem grandes chances de anunciar uma grande contratação para esta temporada e animando o seu torcedor para que a temporada seja melhor, até porque o time não vem em um bom momento nas competições que vem disputando.

 

Publicidade
Publicidade