in

Para se vingar do ex, mulher deixa cachorro sem comer por 1 mês.

Os bichinhos de estimação são companheiros de todas as horas, preenchem o ambiente do lar com sua alegria e em muitas casas são considerados membros da família. A dor da perda de um animalzinho é equivalente a perda de um familiar e na distância os seres humanos sentem saudade.

Publicidade

Uma mulher americana chamada Elizabeth Lena James mantinha um relacionamento com um rapaz, quando aconteceu o término do enlace, enfurecida, Elizabeth tomou a decisão de se vingar do ex namorado da forma mais cruel possível. Champ era o cãozinho do ex namorado de Elizabeth, quando o namoro chegou ao fim ele acabou ficando aos cuidados da mulher.

O cãozinho Champ, tem um ano e quatro meses de vida e infelizmente foi o maior prejudicado pela raiva e ira da mulher. A maquiavélica mulher deixou o pobre bichinho trancafiado na parte externa de sua casa sem nenhum tipo de alimentação e água pelo período de um mês.

Publicidade

A desnutrição e falta de condicionamento físico do cãozinho não foram as únicas consequências desse ato desumano. Devido o forte calor do verão dos EUA, Champo ficou exposto a fortes ondas de calor e já estava à beira da morte.

Publicidade

O pobre cão só se salvou graças a Rescue Dogs Rock NYC que o encontrou extremamente debilitado na última semana. No abrigo, o animal recebeu todos os cuidados devidos para a situação em que estava.

Publicidade

 Além disso, Elizabeth foi denunciada pela companhia por maus tratos contra animais, caso receba a condenação que lhe cabe, a mulher terá que pagar a quantia de aproximadamente R$ 4.096 e dentro da lei será decretada a prisão de 90 dias em regime fechado.

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade