in

Músico do Art Popular passa por cirurgia após cair de sacada, quebrar sete ossos e ter fratura exposta

O músico Evandro Soares, que é integrante do grupo de pagode do Art Popular, passou por uma cirurgia após cair da sacada prédio onde mora, no bairro de São Paulo. 

Publicidade

O músico é irmão de Leandro Leart, integrante e fundador do grupo. Evandro caiu de uma altura de quatro metros no último dia 16, mas precisou passar por uma cirurgia nessa semana. 

O cantor deve receber alta nesta quarta-feira. Evandro teve sete ossos quebrados e fraturas expostas. O acidente ocorreu no momento em que o músico se debruçou nas grades da sacada para observar seu cachorro, mas por uma pequena distração acabou caindo.

Publicidade

No momento do acidente, Evandro estava sozinho em casa, e precisou ser socorrido por um vizinho que só o encontrou depois de cinco horas acontecido o acidente. O corpo de bombeiros foi chamado até o local para prestar o socorro para socorrer o músico que atualmente é pastor evangélico. 

Publicidade

Após o ocorrido, o cantor e pastor falou sobre o ocorrido através de uma postagem nas redes sociais, relatando os momentos de dor e angústia sofridos na hora do acidente. Na publicação, Evandro cita que toda vez em que pensava em desistir Deus lhe dava a força que precisava para continuar. 

Em um determinado trecho, o cantor faz um relato chocante. "Deus me sustentou cinco horas e meia. Fiquei ali sangrando, cheio de dores. Os bombeiros falaram: 'Não tem como ninguém suportar com isso, com tanta dor'. Só Deus mesmo. Por isso que estou aqui para glorificar a Ele (…) Tive fratura exposta, consegui me arrastar para dentro de casa. E nisso, com toda essa dor, não tinha condição de ficar de pé. O sangue vazando… Quebrei sete ossos do corpo, três da bacia, três do braço e uma costela. Também tive fratura exposta".  

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade