in

Deborah Secco escreve ‘bilete’ para defender Karola e seu ururuzinho em Segundo Sol

Fazendo o maior sucesso em Segundo Sol, Deborah Secco usou seu Instagram para brincar com uma situação que viralizou na internet, o bilhete escrito por Gabriel Lucca, de 5 anos, para não ir à creche. Na ocasião, o menino se passou pela professora e escreveu o recado à mãe na tentativa de ficar em casa para assistir seus desenhos animados.

Publicidade

A atriz imitando a letra do menino, publicou na rede social a foto de seu 'biletinho' para defender Karola e seu ururuzinho. No recado, Deborah Secco escreveu que não roubou Valentim, personagem de Danilo Mesquita, e que teria gerado o menino. A loira ainda finalizou assinando como Karola e usando a frase de Gabriel que virou meme: 'É verdade esse bilete'.

A postagem de Deborah no Instagram já passou de 250 mil curtidas e arrancou os mais hilários comentários de seus seguidores, que acharam genial o bom humor da atriz. confira:

Publicidade

O bilhete de Gabriel foi postado nas redes sociais pela própria mãe do menino que se divertiu com a mentirinha do filho e  arrancou boas risadas dos internautas. Não demorou muito para que o 'bilete' viralizasse e se transformasse nos mais diversos memes.

Publicidade

A repercussão foi tanta que Gabriel e mãe estiveram no programa de Fátima Bernardes na última segunda-feira (27), explicando todo o ocorrido e falando sobre a dimensão que ganhou a brincadeira do menino de apenas 5 anos.

Publicidade

Deborah Secco segue dando vida à Karola, em Segundo Sol, e arrancando risadas dos telespectadores com sua vilã, que mesmo diante de tanta maldade, acabou caindo no gosto do público por seu jeito irreverente de se comportar.

Publicidade