in

Zagallo manda recado para os jogadores antes da partida contra o Cruzeiro

Um dos grandes nomes do nosso futebol brasileiro, Mário Jorge Lobo Zagallo está torcendo pelo Flamengo, que vai jogar contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (29).

Publicidade

Isso porque o rubro-negro tem uma difícil missão nesta partida, pois precisa vencer o rival por no mínimo 3×1 para continuar nas quartas de finais da Libertadores. A publicação foi feita no perfil oficial do Twitter do Flamengo, que mostrou a homenagem feita por Zagallo ao clube.

Nas imagens, Zagallo aparece segurando a camisa 13 do clube que representa o seu número da sorte. Na mensagem o ex-técnico afirma o apoio ao time do Flamengo, ressaltando que precisa vencer de qualquer jeito para continuar na competição ao qual está brigando por uma vaga na reta final da Libertadores.

Publicidade

No vídeo publicado, Zagallo ainda pede que a camisa que está segurando seja um objeto de sorte para os jogadores e pede para que eles o recebam antes de entrar em campo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira.

Publicidade

Zagallo já foi técnico do rubro-negro por diversas vezes. A última vez em que passou pelo clube carioca, ele conseguiu elevar o nível do time e trazer alguns títulos importantes. Dentre os que mais se destacam está o Carioca de 2001, no qual fizeram uma partida alucinante contra o Vasco.

Publicidade

Já na Copa do Campeões, um dos títulos mais importantes conquistados pelo clube também em 2001, quando enfrentaram o São Paulo na final do campeonato. A partida entre Cruzeiro e Flamengo acontece nesta quarta às 21h45 no horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade