in

Bolsonaro transforma entrevista no Jornal Nacional em debate e dá alfinetada em William Bonner

Nesta terça-feira (28), o Jornal Nacional recebeu o candidato Jair Bolsonaro para falar sobre as proposta políticas que ele tem para se tornar o novo presidente do Brasil.

Publicidade

Porém, o que era para ser uma entrevista acabou se tornando em um verdadeiro debate, com direito a troca de farpas entre os apresentadores e o candidato, que virou meme nas redes sociais.

Durante esta semana, cada candidato terá 25 minutos para apresentar suas propostas para saúde, política, educação e segurança pública. Bolsonaro respondeu a todas as questões feitas pelos apresentadores do jornal, mas tudo com um tom de hostilidade, tanto por sua parte, quanto por parte dos entrevistadores.

Publicidade

A troca de farpas foi tanta que em determinado momento o candidato à Presidência da República citou a união que chegou ao fim do apresentador William Bonner e da apresentadora Fátima Bernardes, no qual usou de referência para falar sobre sua parceria com Paulo Guedes.

Publicidade

A menção foi feita por conta da afirmação do candidato que manterá Paulo Guedes como seu ministro até o final do mandato, independente do que vier a acontecer. Bolsonaro afirmou a Bonner que numa relação é assim, você não diz sim pensando quando vai acabar. O político ainda revelou que não entende nada de economia, mas que seu ministro dará conta do recado durante seu mandato.

A entrevista concedida por Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional acabou rendendo vários memes na internet, transformando o político no assunto mais comentado do dia, seguido por Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade