in

Troca de farpas entre Renata e Bolsonaro no Jornal Nacional faz apresentadora virar ‘rainha’ da internet

Na noite desta terça-feira (29), o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro participou de uma entrevista no Jornal Nacional, que acabou tendo uma repercussão enorme na internet.

Publicidade

Durante a entrevista o candidato foi perguntado pela apresentadora Renata Vasconcellos sobre o que faria caso fosse eleito para combater a desigualdade salarial que atravessa o país neste momento entre homens e mulheres.

Com respostas vazias e fugindo da pergunta, Bolsonaro foi contestado pela apresentadora, que foi atacada pelo representante político dizendo que ela ganhava menos do que seu colega de trabalho, Willian Bonner. Irritada com a indireta dada pelo político, Renata o rebateu dizendo que o valor que ela ganha não diz respeito a ninguém, mas que ela poderia garantir que jamais trabalharia em um lugar onde um homem ganha mais do que ela para exercer a mesma função.

Publicidade

Bastou esta resposta para que a âncora do Jornal Nacional viralizasse na web, se tornando não apenas o assunto mais comentado do momento, como também vários memes. 

O sucesso de Renata na entrevista com o candidato politico foi tanto, que o nome da apresentadora chegou a ocupar o segundo lugar nos TTs (Trending Topics) do Twitter no Brasil. O assunto mais comentado da noite por sua vez, foi a #BolsonaronoJornalNacional.

A internet nunca perdoa quaisquer falhas que seja cometida pelo político, seja em programas que participa ou pelas declarações polêmicas que o cerca, Bolsonaro sempre está nos assuntos mais comentados da internet.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade