in

Thais Fersoza passa susto com Melinda e desabafa nas redes sociais: ‘fiquei agoniada’

A atriz Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, passou por maus momentos recentemente e decidiu compartilhar esse momento com seus seguidores nas redes sociais. Na ocasião, ela falou sobre um susto que teve com a pequena Melina, pois ela chegou a dizer que ficou agoniada com a situação.

Publicidade

Ela disse que os seus filhos têm o costume de acordar geralmente as 8h15 da manhã, porém, devido ao clima frio atual, eles estão ficando um pouco mais na cama, curtindo o papai. “Theodoro levantou às 8h30 e Melinda às 9h30. O frio está fazendo bem para elas”, publicou Thais.

Essa particularidade deixou a mamãe um pouco preocupada com a situação, principalmente com Melinda, que sempre é a primeira a acordar, só que ela não tinha se levantado até as 9h30. Com isso, ela rapidamente foi ver se estava tudo bem com a pequena. Mas toda a situação não passou de preocupação de mãe, pois, como qualquer adulto, eles queria ficar na cama até mais tarde.

Publicidade

Na publicação, a morena surgiu com uma maquiagem caprichada para contar toda a situação. “Minha turma sempre acordou tarde, tarde pelo que tenho ouvido os outros falarem, 6 da manhã. Aqui é sempre 8h15. Melinda foi até as 9h30. Fiquei até um pouco agoniada parar saber se estava tudo bem”, desabafou Thais.

Publicidade

Thais Fersoza e Michel Teló são um dos casais mais amados nas redes sociais. Os dois constantemente compartilham momentos de união em família, sempre na companhia dos pequenos Theodoro e Melinda, que já têm inúmeros fãs nas redes sociais. O jurado do The Voice Brasil e a atriz da TV Record sempre fazem questão de mostrar o quanto são um casal unido.

Publicidade
Publicidade