in

Ex de Safadão, Mileide Mihaile, deixa web chocada ao revelar o que mãe do cantor disse sobre seu filho

O cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, protagonizaram um barraco histórico na Internet recentemente. O motivo foi a valor da pensão que o artista dava para o filho. Não concordando com o valor, Mileide decidiu acionar o judiciário para requerer os direitos da criança.

Publicidade

No dia da audiência, o juiz decretou que o cantor deve pagar a quantia de 40 salários mínimos como pensão alimentícia. Muitas pessoas saíram em defesa do artista, já outras deram razão para a ex.

O fato é que após Mileide decidir fazer um desabafo sincero através da rede social, ela também fez uma séria acusação contra a ex-sogra, dona Bill, mãe de Safadão. Mileide sofreu ataques em suas redes sociais após um suposto áudio ter vazada.

Publicidade

De acordo com a suposta gravação, a morena teria admitido ter enviado uma foto íntima. Os seguidores acabaram comentando o assunto e um deles levantou uma hipótese um tanto assustadora.

Publicidade

Uma internauta disse que a verdade é que eles estão querendo que a mãe perca o equilíbrio emocional, pois assim seria fácil ficar com o menino. Ao ver esse comentário, Mileide não se conteve e desabafou.

Publicidade

Ela disse que já teria ouvido da mãe de Safadão que o filho pede socorro para a madrasta, não querendo voltar para casa. Mileide disse que tem medo da maldade, pois não sabe até onde a ex-sogra é capaz de ir.

Um dos seguidores disse ainda que o cantor estaria participando desses ataques. Afinal, se ele não concordasse já teria se pronunciado publicamente. A morena respondeu a seguidora, concordando com as colocações. A verdade é que essa novela parece ainda não ter chegado ao fim.

Publicidade