in

Renata Vasconcellos detona Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional: ‘meu salário não lhe diz respeito’

Hoje, 28 de agosto, foi ao ar a entrevista ao vivo com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL, no Jornal Nacional. Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos teceram várias perguntas ao político, e uma questão sobre diferença de salários entre gêneros virou polêmica na bancada, principalmente quando o entrevistado decidiu comparar o salário dos apresentadores.

Publicidade

Ao ser questionado sobre a desigualdade entre homens e mulheres, Jair Bolsonaro disse que basta as mulheres tomarem a decisão de denunciar a desigualdade de salário existente. Na oportunidade, ele acabou insinuando que Renata Vasconcellos poderia receber um salário menor do que William Bonner, mesmo os dois tendo – na opinião de Bolsonaro – a mesma ocupação. A apresentadora não poupou argumentos ao rebater o candidato e soltou ao vivo: “Meu salário não lhe diz respeito”.

Jair Bolsonaro já chegou no programa causando polêmica. Entrou no estúdio de gravação batendo continência aos apresentadores, comentou sobre particularidades do estúdio e falou que aquele local estava parecendo plataforma de tiro de artilharia.

Publicidade

Questionado sobre seu cargo no governo, ele disse que se diferencia dos outros candidatos por nunca ter ocupado qualquer cargo executivo, e que sempre fez campanha ao longo de seu mandato, pois tem reconhecimento popular para isso.

Publicidade

As entrevistas no Jornal Nacional com demais candidatos continuam até na quinta-feira (30), desta semana. Amanhã será a vez de Geraldo Alckimin e, para encerrar essa sessão com os presidenciáveis, Marina Silva será a última entrevistada. Como fez questão de relembrar os apresentadores, as ordens foram definidas por sorteio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade